quinta-feira, 31 de março de 2011

gustavvo lima











babou bem?????
ele e lindo canta bem e timido e fofo eele e tudo sim meu novo vicio sertanejo ...gutavvo lima ..conheci seu trabalho a pouco tempo mais já viciei .....conheça um pouco mais sobre  o gato
Nome: Nivaldo Batista Lima
Data de nascimento: 03/09/1989
Local: Presidente Olegário – MG.
Signo: virgem
Altura: 1-83
Peso: 67
Ator: Fabio Assunção
Atriz: Suzana vieira
Cantor;Bruno
Cantora:Ivete Sangalo
Dupla: Zezé de Camargo e Luciano
Cor: preto e branco
Prato preferido:macarrão
Fruta: manga
Filme: condenados
Hobby: compor
Um lugar: Fazenda
Time: flamengo
Mania: mexer no cabelo
Qualidade: esperar sempre a hora certa
Defeito: ansioso
Perfume: Issey Miyake
Roupa:Calvin Klein
Frase:Não ligue se as pessoas viram as costas pra você significa que não agüentam a firmeza do teu olhar.
Futuro:A DEUS pertence
viu nao falei que ele era fofo ?
biografia::::::
maiores vencedores da música popular brasileira. De origem muito simples, Nivaldo Batista Lima, adotou o nome artístico como Gusttavo Lima filho de Alcino Landim de Lima e Sebastiana Maria de Lima, nasceu em 03/09/1989 em Presidente Olegário – MG.



Não se deixou intimidar pela vida sofrida que e, aos oitos anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um grande cantor de música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família.



Morou em diferentes lugares, dentre eles, no interior dos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Distrito Federal e Goiás onde vive atualmente em Goiânia.

Por acompanhar seus familiares que são em maioria musicos em festa como à folia de reis, Gusttavo Lima descobriu a sua paixão pela música sertaneja ainda na infância aos cinco anos de idade, dos nove anos de idade começou a cantar profissionalmente.

Pode se dizer que a sua família é apaixonada pela música sertaneja e Gusttavo Lima é tipo como um caipira nato, até no seu jeito de se expressar.



Preservando suas origens, gostar de estar entre os amigos, tomar uma boa cachaça, comer um frango caipira com quiabo, jogar truco e contar casos, tomando um bom café coado no fogão caipira. Alem de cantor, Gusttavo Lima é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é sua verdadeira paixão; a viola caipira

suas musicas falam de amor ..entre as mais famosas estão .-inventor dos amores (que estourou nas rádios ),coca cola ,caso consumado ,eu te quero sim ,cabelo cor de ouro ,rosas versos e vinhos couver
confere ai as musicas e vê se eu não tenho razão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário